O Ferroviário anunciou a UPSports.Bet como patrocinadora para o restante da temporada. A estreia do patrocínio foi no ultimo sábado (16), onde a equipe foi derrotada pelo Campinense.
O contrato assinado vale até dezembro de 2023, e se torna o segundo maior patrocínio da história da equipe cearense. A marca estampa a parte frontal da manga dos uniformes e a parceria envolve, outras propriedades comerciais, como a presença digital, backdrops, placas no estádio e outras ações que envolvem a torcida.
“O entendimento pela grandeza do Ferroviário Atlético Clube, um dos mais tradicionais times do nosso país, campeão nacional e com uma apaixonada torcida, foi ponto fundamental para termos a certeza que estamos investimento corretamente”, explica Felipe Dias, CEO da UPSports.Bet.
“É com imensa alegria que anunciamos mais esta parceria para o Ferrão, proporcionando uma importante nova receita para o clube, a segunda maior da nossa história de quase 90 anos. Agradecemos a confiança de todos que fazem a UPSports.Bet”, concluiu Chateaubriand Arrais Filho, diretor de marketing do Ferroviário, referindo-se também à Zenir, patrocinador master do clube.