A casa de apostas 188BET adicionou a opção de “Criar Aposta” em seu mercado, e agora permite aos criarem uma aposta com múltiplas opções e diferentes mercados dentro de um mesmo evento.
Até o momento, apenas algumas partidas de futebol já estão disponíveis para está opção, as elites das principais ligas de futebol, já tem essa opção disponível, como, por exemplo, La Liga e o Brasileirão.
#VemBetar
A casa de apostas que anunciou o ator e humorista, Rafael Infante, como garoto propaganda, e lançou no último mês sua campanha chamada #VemBetar, onde foi produzido um comercial exibido nos canais abertos e fechados da TV, além da rádio e redes sociais.
No comercial, o ator contracena com o mascote da casa, a “cabra bet”, sendo a representação do “cabra betador”, sempre bom de palpite.
Outra ideia da campanha é popularizar o termo “betar”, sendo a união entre curtir o futebol e realizar apostas.
A casa de apostas tem um plano diferente das demais, e busca trazer novos clientes, agradando-os pelo entretenimento, e agindo diferente das concorrentes que buscam geralmente trazer grandes nomes do cenário futebolístico.
Simone Trevisani, diretora da 188BET no Brasil, disse o seguinte:
“A cabra representa esse toque bem-humorado e leve que nossa empresa tem. Basta olhar para nossa cultura esportiva, a importância das mascotes para os times de futebol e a ligação do público com elas. Com nosso tempo de experiência no mercado e credibilidade, temos a maturidade necessária para lançar essa campanha”
Lembrando dos grandes eventos programados para o final de 2022, ela ainda fala sobre a importância da divulgação da marca em rede nacional:
“É fundamental estar na mídia em um momento tão importante do mercado. Fomos uns dos primeiros a marcar presença na SporTV desde a Copa do Mundo, em 2018 e uma das primeiras marcas de bet a aparecer no canal aberto. Essa constância solidifica nossa marca e mostra ao público a confiabilidade e segurança que temos há mais de 15 anos.”