A casa de apostas, Betano, fechou uma parceria com o Jornal Nacional, que renderá cerca de R$ 45 milhões para a emissora.
O site de apostas fechou parceria com o telejornal e agora irá apresentar sua marca durante as transmissões. A Betano vem em constante crescimento, porém, a falta da lei de regulamentação atrapalha um pouco esse crescimento, que aguarda a sanção da lei do atual presidente.
Essa parceria iniciou na semana passada, e desde então, a marca recebeu um espaço para ser apresentada durante os intervalos do Jornal Nacional, até dezembro deste ano. A Betano busca consolidar sua marca e aproveitar o horário nobre da Rede Globo para apresentar sua marca para todo o país.
Devido à Copa do Mundo, no mês de novembro o que se espera é que a audiência cresça ainda mais.
A emissora tem como planejamento vender cotas de patrocínio para empresas de forma temporária. O valor dessas cotas chega na casa dos R$ 15 milhões por mês. Portanto, nessa parceria, o que se espera é que a Betano pague R$ 45 milhões, durante esses três meses de parceria.