A Casa de apostas vai patrocinar a Liga Nacional de Basquete (LNB) e vai promover ações exclusivas para 123 jogos, do Novo Basquete Brasil (NBB) da Copa Super 8 e também para o Jogo das Estrelas.
O patrocínio da Sportsbet.io será por 3 anos, e com essa parceria, a marca e a Liga Nacional de Basquete, buscam levar aos fãs uma experiência diferente e pretendem oferecer conteúdos que serão disponibilizados em suas plataformas digitais, com foco principal em temas educativos e as participações em podcasts e programas que envolvam as apostas esportivas.
Outra novidade para os torcedores, são as dicas e informações que receberão sobre as partidas durante os jogos. A própria casa de apostas vai fornecer estatísticas, e ao final das partidas, vão liberar os resultados do dia e um planejamento para as próximas rodadas.
O presidente da LNB, Delano Franco, disse o seguinte:
“A parceria que estamos iniciando demonstra a confiança de uma marca relevante no cenário esportivo internacional no trabalho realizado pela Liga, que tem como objetivo principal tornar os clubes e a modalidade em si cada vez mais fortes.”
Franco ainda ressaltou o engajamento que essa parceria ira trazer, e completou dizendo:
“Juntos, levaremos a emoção dos jogos, entretenimento e conteúdo de qualidade aos fãs de basquete em todo o Brasil. E o uso das plataformas digitais oferecerá visibilidade e engajamento ao nosso novo patrocinador.”
A Sportsbet.io vem ganhado cada vez mais espaço no cenário nacional. A empresa é a patrocinadora master do São Paulo, e engloba o time de futebol e do basquete masculino da equipe. É também a patrocinadora da Copa do Brasil, umas das competições mais importantes que tem uma premiação generosa para os clubes.
A marca também está presente na Premier League, e é patrocinadora do Southampton e do Arsenal.
Outra importante participação, é no naming partner que dá o nome de Imperial Sportsbet.io, um dos principais times de Counter-Strike brasileiro.
Justin Le Brocque, head de Marketing na Sportsbet.i,falou o seguinte da parceria com a Liga Nacional de Basquete:
“A forma que iremos utilizar e ativar o patrocínio à LNB e nossa presença no NBB, vai de encontro aos pilares da marca: rápida, divertida e justa. Acreditamos em parcerias que ultrapassem relações comerciais e estamos entrando para contribuir para o basquete brasileiro alcançar muito mais pessoas.”