A seleção da Argentina recuperou o posto entre as seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo, ficando atrás apenas do Brasil.
Após a derrota na estreia da competição, a Argentina recuperou o posto entre as seleções favoritas ao título. Na última quarta-feira (30), os argentinos venceram a seleção da Polônia por 2 a 0, e garantiram a classificação em primeiro lugar do grupo C, somando 6 pontos.
Além da vitória sobre a Polônia, a Argentina também venceu a seleção mexicana. Com a classificação para as oitavas, Lionel Messi e seus companheiros vão enfrentar a seleção que classificou na segunda posição do grupo D, a seleção da Austrália.
Na Betano, a seleção aparece empatada com a França no favoritismo, e ambas aparecem com a cotação 6.00 para vencerem a Copa.
Na Bet365, os “Hermanos” aparecem a frente da atual campeã mundial e só fica atrás do Brasil.
Na Betfair, as cotações são muito semelhantes com das casas citadas acima, e a Argentina aparece com a odd 6.00, assim como a França.
A seleção brasileira ainda continua como grande favorita segundo as cotações das casas, e com isso, mantém o favoritismo desde antes mesmo do início da competição.
O mercado tende a ter novas alterações com o fim da fase de grupos na próxima sexta-feira (02), e algumas grandes seleções, como Bélgica e Uruguai, arriscam ficar de fora da fase de mata-mata.
Vale ressaltar que as cotações seguem uma lógica de que: quanto menor a cotação, maiores são as chances de um evento acontecer. Ou seja, a casa paga mais para os eventos com menos chances de acontecer.
Na “calculadora de odds”, que calcula as probabilidades conforme as odds propostas pelas casas, as chances das principais seleções vencerem a competição são as seguintes:
- Brasil – 28,6%
- Argentina – 16,7%
- França – 16,7%
- Espanha – 10%
- Inglaterra – 9.1%
- Portugal – 7.7%