A Betnacional vai patrocinar as transmissões de futebol na Globo em 2023, e fechou um acordo para a cota de patrocínio em um valor aproximado de R$ 240 milhões.
A parceria firmada entre a Betnacional e a TV Globo, vale para 2023, e esse acordo serve para as principais competições nacionais: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
A marca também será exposta em placas de publicidade, mesmo com a Betano tendo adquirido o naming rights da Copa do Brasil até 2025.
Segundo informações da Betnacional, esse valor de R$240 milhões serve para a marca ser inserida em vinhetas, spots nas transmissões, apresentações da marca durante os intervalos e em banner no site GE.com.
Para João Studart, fundador e CEO do NSX Group, dono da Betnacional, a Globo virou uma grande parceira do grupo:
A Globo é uma grande parceria comercial da NSX. Temos grandes expectativas no patrocínio do Futebol 2023. Este é mais um movimento estratégico dentro do mercado brasileiro de apostas esportivas. Tenho certeza de que 2023 será um ano de muito crescimento para o nosso grupo, com a consolidação da nossa força no segmento de apostas esportivas no Brasil.
Outras seis empresas confirmaram o patrocínio de cotas master do futebol nacional em 2023 na TV Globo e nas plataformas digitais.
A Amazon.com.br, Itaú Unibanco, Vivo e Hypera Pharma renovaram a parceria para o próximo ano, já a Betnacional e a Fiat são as novidades para 2023.