Vinicius Matias é um investidor esportivo profissional que atua há mais de cinco anos no mercado. Após ficar certo tempo neste ramo e não conseguir ser lucrativo, desenvolveu o seu “método China”, e agora consegue faturar e ajudar muitas pessoas com este método.
O investidor atualmente possui um grupo gratuito no Telegram, e envia operações para mais de 35 mil pessoas.
Seu Instagram também já alcançou mais de 35 mil seguidores, e através dessa rede, o investidor compartilha muito e informações sobre os investimentos esportivos.
Nossa equipe conversou com Vinicius Matias que nos explicou sobre o seu método, inicio da carreira, projetos e muito mais, leia a entrevista abaixo:
Como foi o seu início no mercado dos investimentos esportivos e desde quando você já atua neste ramo?
Eu comecei a 5 anos atrás quando um amigo me apresentou uma casa de aposta que era tendência na época e Daí comecei a manter o hábito de apostar várias vezes por dia.
Quais são as suas preferências de mercado e qual você se sente mais confortável para operar?
Após quebrar muito a cabeça, eu validei meu próprio método, o “método China”, onde eu utilizo mercados asiáticos em resultados para o favorito ou para a “zebra”. E também atuo no mercado de gols.
Em um mercado tão específico e de “tiro curto” como a Copa do Mundo, quais são as suas considerações sobre esta competição?
Para mim, a copa do mundo é uma competição difícil para os investidores, porque ela é realizada a cada 4 anos, mas, em contrapartida, também se torna difícil para a casa abrir a precificação correta das partidas no início do campeonato.
Em seu grupo gratuito, você envia sinais para mais de 35 mil pessoas, você se sente realizado em conseguir ajudar tantas pessoas gratuitamente?
Eu nunca imaginei que teria essa proporção um dia de pessoas vendo e realizando minhas operações. Quando ‘caiu a ficha’ de ver inúmeras mensagens de pessoas agradecendo e mostrando as suas conquistas com os investimentos esportivos… Sem dúvidas isso é impagável.
Recentemente você publicou que a China Black atingiu o TOP 1 da Formação Investidor Esportivo. Para você, o que isso significa e você acredita que com essa Formação você esteja se desenvolvendo mais profissionalmente?
Quando eu entrei no treinamento, mesmo já tendo anos de atuação no mercado, eu assisti todas as aulas e continuei acreditando e trabalhando em cima do meu método. E hoje ver esse resultado de ser top 1 no ranking do Lucas Tylty para mim foi a maior conquista de 2022.
Quais são as suas expectativas para o Mercado dos Investimentos Esportivos nos próximos anos?
Hoje já é um mercado bilionário e minha expectativa é que seja um mercado reconhecido também fisicamente como eventos, palestras e outros… Como hoje temos no mercado financeiro.
Agora que você tem contato direto com o Lucas Tylty, você acha que isso te dá mais credibilidade no mercado?
Sim. Com certeza! Mas acredito que esse contato me dá mais que credibilidade. Todo conhecimento que a gente do top 10 extrai dele, no grupo fechado, eu nunca vi na internet.
Quais são os seus planos futuros para sua empresa?
Hoje temos mais de 1 mil alunos e meus planos para empresa China Black é estar presente em todos os eventos grandes de futebol como Libertadores, Champions League, Copa do Mundo e outros.
Podemos perceber que vocês da China Black se importam muito com a qualidade da identidade visual da marca, você acredita que uma boa aparência das redes sociais possam influenciar no crescimento da marca?
Sim! A gente tem uma forte filosofia que a primeira impressão é a que fica. Por isso sempre temos uma preocupação sincera em entregar nossos conteúdos com altíssimo padrão.
Tem algum recado que deseja deixar para os nossos leitores?
Sim! Se você já está no mercado esportivo ou vai entrar. Busque validar seu método, seja firme, persistente e terá muito resultado.
Deseja divulgar algum projeto, grupo, ou algo do tipo?
Sempre que tenho a oportunidade eu falo do método China. Sem dúvidas meu melhor produto! Ele é um treinamento completo com todo meu método que levei 5 anos para aprimorar. Além disso, todos os meus alunos recebem um bônus por estarem na comunidade China, grupo onde eu compartilho minhas operações e resultados do dia a dia.