Raposa fecha acordo de patrocínio com a Betfair, e entra no grupo dos três maiores aportes do futebol brasileiro. Anúncio foi feito na manhã deste sábado, 28.
Demorou, foi feito um grande suspense, mas na manhã deste sábado (28), o Cruzeiro anunciou seu novo patrocinador master. Se trata da Betfair, empresa referência em apostas e investimentos esportivos.
A Raposa fez uma belíssima campanha nas redes sociais, fazendo muito mistério e instigando a curiosidade de seus torcedores. E nesta manhã de sábado, oficializou através das redes sociais seu novo contrato master com a Betfair.
O anúncio foi feito exatamente antes da sua primeira partida em casa na temporada contra o Athletic. Mas, diferente de outros anos, o Cruzeiro deverá mandar sua partida no Estádio Independência, graças a um acordo feito com o América Mineiro.
Os valores não foram divulgados, mas especula-se que os valores giram em torno de R$25 milhões de reais por temporada. Dessa forma, o Cruzeiro entraria no ranking dos três clubes com maior aporte no futebol brasileiro em 2023.
É muito importante ressaltar que o Presidente da Cruzeiro SAF, Ronaldo Nazário, foi parte importante da negociação, já que é um dos principais embaixadores da empresa.
O Cruzeiro deve enfrentar o Athletic com mais uma novidade, já que deverá também estrear seu uniforme para a temporada 2023.
Confira abaixo o anúncio oficial da nova parceria entre Cruzeiro e Betfair:
A espera acabou, Nação Azul. Agora é 𝗼𝗳𝗶𝗰𝗶𝗮𝗹!
🤝 A @Betfair_net é nossa nova 𝐩𝐚𝐭𝐫𝐨𝐜𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 master.
Seja muito bem-vinda! 💛 pic.twitter.com/Pt8x1yaq71
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 28, 2023