Raposa fecha acordo de patrocínio com a Betfair, e entra no grupo dos três maiores aportes do futebol brasileiro. Anúncio foi feito na manhã deste sábado, 28.

Demorou, foi feito um grande suspense, mas na manhã deste sábado (28), o Cruzeiro anunciou seu novo patrocinador master. Se trata da Betfair, empresa referência em apostas e investimentos esportivos.

A Raposa fez uma belíssima campanha nas redes sociais, fazendo muito mistério e instigando a curiosidade de seus torcedores. E nesta manhã de sábado, oficializou através das redes sociais seu novo contrato master com a Betfair.

O anúncio foi feito exatamente antes da sua primeira partida em casa na temporada contra o Athletic. Mas, diferente de outros anos, o Cruzeiro deverá mandar sua partida no Estádio Independência, graças a um acordo feito com o América Mineiro.

Os valores não foram divulgados, mas especula-se que os valores giram em torno de R$25 milhões de reais por temporada. Dessa forma, o Cruzeiro entraria no ranking dos três clubes com maior aporte no futebol brasileiro em 2023.

É muito importante ressaltar que o Presidente da Cruzeiro SAF, Ronaldo Nazário, foi parte importante da negociação, já que é um dos principais embaixadores da empresa.

O Cruzeiro deve enfrentar o Athletic com mais uma novidade, já que deverá também estrear seu uniforme para a temporada 2023.

Confira abaixo o anúncio oficial da nova parceria entre Cruzeiro e Betfair:

 

 

 

você pode gostar

Deixe uma resposta



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Betfair