No próximo dia 12/02, acontecerá um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos, o Super Bowl. E nesta temporada, foi anunciado um valor surpreendente em apostas durante o comercial do evento.
Isso porque, DraftKings, Miller e Coors fizeram uma parceria inédita que deve movimentar os investidores de NFL. Isso porque os lances das apostas serão dados durante o comercial do Super Bowl.
O anúncio se chamará: “Anúncio de cerveja de alto risco”, vai permitir com que os fãs apostem em qual comercial irá ao ar. E a proposta é super inovadora, tendo muita chance de virar tendência.
Assim, o valor total é de US$500 mil, ou 2,5 milhões de reais, o maior valor baseado na história do esporte. E os apostadores terão a chance de adivinhar e apostar no que será anunciado na sequência durante o comercial.
As apostas serão feitas de forma online e nem mesmo o CEO da Coors tem acesso à informação.
“Depois de ficar de fora do grande jogo por mais de 30 anos, queríamos fazer algo que nunca havia sido feito antes. Ao dar às pessoas a chance de prever todos os detalhes do anúncio antes mesmo da veiculação, estamos trazendo nossos fãs para o passeio e deixando-os tão empolgados quanto nós com nosso retorno ao grande palco.” comentou Michelle Jacques, CMO da Molson Coors.
Já o Head de parcerias de marca e operações publicitárias da DraftKings comentou o seguinte:
“O campeonato da NFL é um dos jogos esportivos mais esperados do mundo, um verdadeiro evento americano que atrai um grande engajamento, tanto em campo quanto fora, com os comerciais que vão ao ar durante as paradas do jogo. Estamos entusiasmados por trabalhar com a Molson Coors em uma campanha inovadora, que leva ao grande jogo que acreditamos que irá encantar os fãs de esportes, bem como aos fãs casuais que sintonizam apenas para o evento principal.”, comentou Jay Danahy.
O Super Bowl acontecerá no próximo dia 12 de fevereiro e acontecerá no State Farm Stadium em Glendale, Arizona.