A Betano em parceria com o Fluminense, lançou uma campanha de inclusão para os torcedores surdos.
A casa de apostas é a patrocinadora master da equipe Tricolor, que entrou em campo na última quarta contra o Juventude, com o nome da marca Betano representada na linguagem de sinais.
O site de apostas visa atender a todo público, e essa campanha busca homenagear os torcedores surdos.
Através das redes sociais, a empresa disse o seguinte:
“Agora não tem desculpa quando te perguntarem qual a melhor e mais inclusiva casa de apostas do Brasil, né?”
Para fortalecer ainda mais os laços, a empresa também publicou um vídeo ensinando os sinais para todos participarem do canto para ajudar a embalar a equipe, que vem vivendo uma ótima fase sob o comando do técnico Fernando Diniz.
Veja abaixo o vídeo publicado pela @betano_brasil:
Em julho, o time e a casa de apostas estenderam a parceria até 2025, e o Country Manager da Betano no Brasil, Alexandre Fonseca, deu a seguinte declaração sobre a renovação:
“A renovação do acordo de patrocínio é uma clara demonstração das intenções da Betano para com o mercado brasileiro, sempre buscando parcerias sólidas e duradouras. A extensão do contrato com o Fluminense possibilita ainda mais investimentos e ativações com os torcedores do clube, aumentando ainda mais a sinergia entre clube e marca.”