A plataforma de investimentos esportivos se tornou patrocinadora master de dois clubes que formam uma das maiores rivalidades do país, Paysandu e Remo.
O clássico que para a cidade de Belém em dia de “Re-Pa”, agora possuem o mesmo patrocinador master para a temporada.
A Betnacional uniu forças com os principais clubes do futebol paraense e um dos objetivos é promover muitas ativações para animar as torcidas.
Recentemente, noticiamos a parceria entre a Betnacional e o Paysandu, e agora, após fechar parceria com o Clube do Remo, a empresa estará presente na parte nobre dos uniformes dos jogadores das equipes que protagonizam o maior duelo paraense.
Essa ação vai de acordo com alguns pilares da “Bet dos Brasileiros”, que é a paixão por futebol e a essência do esporte nacional.
Newton Neto é o CMO da NSX, BetTech do ecossistema da Betnacional, e no último final de semana esteve presente em Belém e visitou as sedes dos dois clubes.
A Betnacional alcançou mais um feito bastante expressivo em sua trajetória. Para o ecossistema NSX é uma grande conquista ter nossa marca estampada em dois grandes clubes como Remo e Paysandu. Agora a Betnacional é a Bet do Re-Pa.
Neto também destacou a força das torcidas e disse o seguinte:
É realmente impressionante a força que as duas torcidas têm. São, certamente, das mais apaixonadas do país.
A marca da Betnacional além de estar estampada nos uniformes dos jogadores do Remo e Paysandu, vai estar presente nas placas nos jogos das equipes e nos backdrops de entrevistas. Outro detalhe da parceria é que a “Bet dos Brasileiros” vai promover ações ligadas às TVs oficiais das equipes no YouTube.
Primeiro Re-Pa do ano
O primeiro clássico Re-Pa com a Betnacional está marcado para o dia 19 de março, registrando também a reabertura do Mangueirão, o maior palco esportivo da Amazônia. Em Belém, as expectativas acerca deste evento são enormes e muitos esperam o maior encontro do clássico dos últimos tempos.
Fique por dentro das novidades.