O Athletico Paranaense anuncia a Betsson como nova patrocinadora, e o contrato firmado é até o final de 2023.
A marca estampará a parte inferior das costas das camisas dos jogadores dos times masculino e feminino. A estreia do uniforme está marcada para a próxima quinta-feira (04), no jogo contra o Estudiantes, pelas quartas de finais da Libertadores.
O time paranaense vem em grande fase, atualmente ocupa o quarto lugar da tabela do Campeonato Brasileiro e além de disputar as quartas de finais da Libertadores, aguarda o jogo da volta, das quartas de finais contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.
O time conseguiu um ótimo resultado no jogo de ida e empatou por 0 a 0 no Maracanã.
Sobre essa nova parceria, o Diretor Comercial, de Relações Institucionais e Marketing do Athletico, Mauro Holzmann, deu a seguinte declaração:
“Para nós é uma satisfação, termos a Betsson como patrocinadora. Uma empresa de atuação global, pioneira no Brasil, com projetos de expansão que coincidem com os objetivos do Athletico de se tornar referência no futebol. Temos certeza de que faremos grandes projetos em conjunto.”
A parceria entre Athletico e Betsson planeja trazer bonificações dentro da plataforma de apostas para os torcedores athleticanos.
“Movida por inovação e esporte, a sinergia desta parceria está alinhada com o que buscamos para Betsson em solo brasileiro, que é posicionar os jogos de apostas como um entretenimento regulamentado, sério e seguro. E também aumentar o reconhecimento da nossa marca na região Sul do Brasil,” disse André Gelfi, Sócio Diretor da Betsson no Brasil.
Em junho, o Athletico havia anunciado a EstrelaBet como patrocinadora master do clube, mas teve a parceria rompida após quatro dias por não entrarem em um consenso sobre os valores do patrocínio.
Sobre esse caso, o Furacão até emitiu nota oficial sobre o ocorrido:
O Club Athletico Paranaense e a EstrelaBet vêm a público esclarecer a todos os interessados sobre a ausência de um consenso negocial para manutenção do contrato de patrocínio master.
O clube e a empresa discutiram uma possibilidade de readequação do valor do patrocínio, o que acabou não sendo possível implementar. Por esse motivo, optaram consensualmente pelo término da breve parceria.