Segundo dados da Similarweb, em setembro deste ano, o Brasil foi o país que mais enviou tráfego de desktop para a bet365.com. Mesmo com a sede no Reino Unido, o país fica em segundo lugar no ranking de países que mais enviaram tráfego para a plataforma.
A Similarweb desenvolveu um tipo de abordagem para medir o mundo digital, e ao pesquisar sobre a casa de apostas, o site fornece outros dados importantes para entender o perfil dos apostadores.
A composição do público revela a participação de mercado atual da bet365.com. O público é mostrado como 63.49% masculino e 36.51% feminino.
A maior faixa etária de visitantes do site através dos computadores, são os jovens de 18 a 24 anos.
A distribuição por idade foi a seguinte:
- 18 a 24 anos – 32.26% dos usuários
- 25 a 34 anos – 30.52% dos usuários
- 35 a 44 anos – 16.16% dos usuários
- 45 – 54 anos – 10.51% dos usuários
- 55 – 64 anos – 6.72% dos usuários
- Acima de 65 anos – 3.84% dos usuários
O site da bet365.com registrou mais de 235 milhões de visitas em setembro, e em outubro, o site aparece entre os 23 sites mais acessados, desbancando até mesmo alguns sites de compras, como shopee.com.br, olx.com.br e magazineluiza.com.br.
No Ranking dos Principais sites de Apostas esportivas no Brasil, a Betano aparece na segunda colocação, na classificação geral por país, apareceu na 57ª posição e registrou quase 54 milhões de visitas.