Segundo dados da Similarweb, em setembro deste ano, o Brasil foi o país que mais enviou tráfego de desktop para a bet365.com. Mesmo com a sede no Reino Unido, o país fica em segundo lugar no ranking de países que mais enviaram tráfego para a plataforma. 

 A Similarweb desenvolveu um tipo de abordagem para medir o mundo digital, e ao pesquisar sobre a casa de apostas, o site fornece outros dados importantes para entender o perfil dos apostadores. 

A composição do público revela a participação de mercado atual da bet365.com. O público é mostrado como 63.49% masculino e 36.51% feminino. 

A maior faixa etária de visitantes do site através dos computadores, são os jovens de 18 a 24 anos.

A distribuição por idade foi a seguinte: 

  • 18 a 24 anos – 32.26% dos usuários
  • 25 a 34 anos – 30.52% dos usuários
  • 35 a 44 anos – 16.16% dos usuários
  • 45 – 54 anos – 10.51% dos usuários 
  • 55 – 64 anos – 6.72% dos usuários 
  • Acima de 65 anos – 3.84% dos usuários 

O site da bet365.com registrou mais de 235 milhões de visitas em setembro, e em outubro, o site aparece entre os 23 sites mais acessados, desbancando até mesmo alguns sites de compras, como shopee.com.br, olx.com.br e magazineluiza.com.br.

No Ranking dos Principais sites de Apostas esportivas no Brasil, a Betano aparece na segunda colocação, na classificação geral por país, apareceu na 57ª posição e registrou quase 54 milhões de visitas.

 

Fique por dentro das novidades.

você pode gostar

Deixe uma resposta



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Bet365