Diego iniciou sua palestra falando sobre o Método Dieguito, operar na Lay CS 2×1 e 1×2. Ele explicou os métodos utilizados para operar no mercado dos Resultados Corretos.
“Não me adaptei a trabalhar contra o tempo, então me especializei em mercados que o tempo esta a meu favor”
O Lay correct score tem 10 linhas até o 3 a 3, e com isso tem a possibilidade de estar a favor do mercado.
Em seu método ele apresentou as principais características, sendo:
- Previsibilidade, minimização dos reds.
- Escalabilidade, maximização dos greens.
- Controle absoluto do trade.
Em seus filtros e estudos pré-live, ele define valores de odds para o favorito e para a zebra, e ele costuma a estudar as estatísticas, gols do time favorito, o race das últimas 10 partidas deste time e suas remontadas na última temporada.
Ele estipulou em seu método condições para entrada e para a saída. Uma condição é a saída aos 70 minutos.
Para explicar os métodos, ele apresentou diversos exemplos, um deles foi entre o jogo Fortaleza x Fluminense pela Copa do Brasil, onde ele entrou em um Lay 1×2, onde a Zebra era o Fortaleza, e que aos 45 minutos de jogo, estava vencendo por 2 a 0. Logo após, o Fluminense fez um gol, levando ele ao red, pois, saiu do mercado aos 70. Pouco tempo depois o Fluminense fez mais um, e como ele já havia saído do mercado, ele não obteve o green.
Ele fez uma palestra extremamente técnica, e apresentou exemplos práticos e de situações que aconteceram com ele. Ao final da palestra, deixou o seguinte recado:
“Não tentem adivinhar o mercado, ninguém tem essa capacidade, esteja do lado da probabilidade, tenha controle de sua operação. Este controle lhe dará confiança e vai garantir um emocional para que você consiga atingir os seus objetivos.”