Uma das maiores plataformas de apostas do Brasil e também uma das maiores investidoras do esporte nacional, a Esporte da Sorte amplia seu mercado no carnaval. A casa de apostas tem acordo de patrocínio com mais de 80 eventos carnavalesco ao redor do país.

A Casa de apostas, Esportes da Sorte não para de ampliar seu mercado e investir em divulgação da sua marca. A empresa que está empenhada no desenvolvimento do esporte no Brasil, agora abre o mercado para o Carnaval.

Usando a temática “se joga”, a empresa está envolvida em acordos de patrocínio com mais de 80 eventos ao redor do Brasil. A temática aliás, será a principal figura das campanhas da empresa.

O acordo propõe a divulgação da marca em camarotes, espaços corporativos e também nos blocos. Aliás, a empresa estará envolvida comercialmente com os grandes centros carnavalescos do Brasil.

A plataforma de apostas estará figurando nas duas maiores festas do Nordeste do Brasil, o Carnaval de Salvador, onde aliás, é a patrocinadora master. Mas, a empresa também terá a exposição da sua marca no tradicional Galo da Madrugada, em Recife.

Esportes da Sorte também estará no carnaval do Rio

A empresa também estará no maior carnaval do Brasil, que aliás, é a porta de entrada para vários turistas do mundo inteiro, o Carnaval do Rio de Janeiro.

No Carnaval do Rio, a empresa tem parcerias com o Caldeirão Verde e Rosa, de Felipe Ret. Também com o Bloco Primeiro Amor, do grupo Clareou. Mas, a empresa também estará em blocos tradicionais como o Cordão do Bola Preta que acontece no centro do Rio.

Por fim, a empresa também estará exposta no Camarote do Kink, na Marquês de Sapucaí, Carnaval das Artes e  Marina da Glória.

Em São Paulo, a Esportes da Sorte estará presente em uma das maiores concentrações de rua do Brasil. E por lá, a empresa tem parcerias com:

  • Casa Comigo e Eugênio, em Pinheiros;
  • Me faz feliz, do Grupo Jeito Moleque;
  • Bem sertanejo, de Michel Teló;
  • Solteiro não trai, de Gustavo Mioto;
  • Praieiro, do cantor Jammil;
  • Se te pego, do Grupo É o Tchan;
  • E o bloco do grupo Molejo.

Em BH, a empresa também estará presente nos principais blocos do estado como por exemplo:

  • Chama o Síndico e Arrastão do Hott, que costumam levar até 200 mil pessoas aos redores do Mineirão;
  • Bloco Então brilha, um dos maiores do Estado;
  • Desfiles Baianeiros e Baiana Ozadas que juntam mais de 500 mil pessoas e tem o recorde de público atualmente.

O Carnaval está enraizado na cultura brasileira, sempre muito presente nos desfiles, e que ganhou força e uma representatividade enorme com o crescimento dos blocos pelas principais capitais. Estamos falando de movimentos muito bem organizados, com blocos, camarotes e espaços voltados para esse tipo de entretenimento, e entendemos que o investimento neste segmento é muito importante para a nossa marca, disse Ícaro Quinteiro, CMO do Esportes da Sorte.

A empresa vê o Carnaval como uma ótima forma de expandir sua marca, além de ampliar os mercados. E nada melhor do que investir na maior festa do País.

 

você pode gostar

Deixe uma resposta



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *