Plataforma de apostas é a primeira da categoria a fechar acordo com maior reality show do Brasil.

Não é de hoje que a Esportes da Sorte vem expandindo ainda mais o seu mercado com acordos comerciais com vários nichos. Inicialmente uma plataforma de investimentos esportivos, a casa de apostas tem ido bem mais além disso.

Isso porque além de investir no crescimento do esporte no país, a empresa também tem se voltado para outros nichos a fim de conquistar ainda mais público e visibilidade.

Prova disso, é o atual contrato de patrocínio com mais de 80 festividades ligadas ao Carnaval. Além disso, a plataforma ainda possui acordos com várias das maiores escolas de samba do país, sendo uma das principais apoiados do Carnaval 2023.

E para afirmar ainda mais o seus crescimento, a empresa acaba de firmar um acordo de contrato com o Big Brother Brasil. Com isso, a empresa faz história como a primeira plataforma de apostas a investir no reality.

Empresa tem investido em entretenimento

Esportes da Sorte é uma das empresas de apostas que mais tem crescido entre 2022 e 2023. E muito disso está na estratégia da empresa em focar no entretenimento.

A empresa acaba então de fechar cota de participação em um dos programas com maior audiência da TV brasileira. O acordo entre reality e casa de apostas começará a ser visto já nesta semana.

No acordo comercial firmado, a marca Esportes da Sorte irá aparecer em todas as vinhetas de abertura, chamadas e flashes da programação da Rede Globo. Além disso, a plataforma de apostas também terá direito a um comercial de 30s, inclusive, na final do reality.

O acordo prevê a divulgação da marca também pelo Multishow, Portal gshow, Globoplay e canais da Globo no YouTube. As vinhetas começam a ser divulgadas a partir de domingo, 19, e nas redes sociais a veiculação começou deste ontem, 15.

O Esportes da Sorte quer estar associado ao que tem de melhor em programação de entretenimento no país, e por isso associar a nossa marca com o Big Brother Brasil vai de encontro com a filosofia de crescimento dentro dos mais diversos segmentos em parcerias, que é algo que estamos concretizando desde o último ano, comentou Ícaro Quinteiro, CMO da Esportes da Sorte.

Quem é Esportes da Sorte?

A plataforma de apostas Esportes da Sorte é uma das maiores casas de apostas vigentes atualmente no país. Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, a empresa tem investindo muito no seu marketing para chegar a 1 milhão de seguidores nos próximos meses.

Para isso, a empresa investe em parcerias com pessoas de grande apelo popular, como o influencer, Carlinhos Maia. A empresa também possui acordos com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, o Cantor Zé Felipe e a influencer digital, Virgínia.

Recentemente, a empresa firmou acordo comercial com a Cazé TV, canal do streamer Casimiro Miguel, que é um dos maiores canais do YouTube na categoria de esportes.

No esporte, a empresa é patrocinadora de vários campeonatos estaduais, além de clubes como Bahia, Vila Nova, Guarani, entre outros. Como embaixadores a empresa conta com os jogadores, Matheus Cunha e João Gomes do Wolverhampton e Rodinei do Olimpiakos-GRE.

Isso só demonstra como a empresa tem investindo na divulgação da sua marca. E o retorno já é bem visível, já que rapidamente a empresa alcançou patamares altíssimos no cenário dos investimentos esportivos.

 

você pode gostar

Deixe uma resposta



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *