Cincinnati Bengals e o site de apostas britânico, Betfred, fecham parceria de longa duração.
A equipe do estado de Ohio , disputou a final da Liga Futebol Americano (NFL) em 2022, contra o Los Angeles Rams, e protagonizaram a final mais cara da história do evento. A final teve o minuto publicitário orçado em 7 milhões de dólares por 30 segundos.
O Evento, em média de audiência, ultrapassa 100 milhões de espectadores, apenas nos Estados Unidos. Tendo esses números como parâmetro, o Diretor de Operações do Grupo Betfred, Mark Stebbings, declarou: “Esta é uma excelente oportunidade para fazer parceria com os Bengals à medida que continuamos a expandir a Betfred nos EUA e em Ohio com o lançamento de apostas esportivas em um futuro próximo.”
Ele ainda completa: “Os Bengals são uma franquia de primeira linha com uma base de fãs apaixonada e uma história de inovação que se alinha com a nossa marca. Estamos ansiosos para nos envolver com os fãs em todo o estado, pois apresentamos a eles promoções e conteúdos exclusivos de apostas ao longo do ano.”
O vice-presidente e diretor de marketing do Bengals, Brian Sells, também criou expectativa e disse: “Os Bengals continuam procurando novas e empolgantes maneiras de aprimorar a experiência dos fãs e essa parceria fornecerá oportunidades adicionais para se envolver com nossos fãs [..] Estamos ansiosos para trabalhar com a Betfred para criar ativações divertidas e focadas nos fãs que aumentam a emoção no dia do jogo.”
Legalização das apostas esportivas em Ohio:
“As apostas esportivas legalizadas em Ohio começarão oficialmente em 1º de janeiro de 2023. Com o licenciamento apropriado e aprovações regulatórias, a Betfred planeja lançar um aplicativo móvel de apostas esportivas para os fãs fazerem apostas em eventos esportivos em qualquer lugar de Ohio. A parceria também inclui uma variedade de ativações de engajamento de fãs, promoções e oportunidades de jogos gratuitos. A Betfred foi representada no negócio pela SCCG Management.”
Via: Cincinnati Bengals