A casa de apostas, LeoVegas fechou parceria com o Manchester City, e será o patrocinador regional do clube na Europa e no Canadá.
Esse acordo permite que a marca LeoVegas seja exposta no kit de treino do time principal e nos ativos disponibilizados nos estádios, incluindo no Etihad Stadium.
O site é propriedade da MGM Resorts, e disse que essa parceria fortalecerá sua oferta e sua visibilidade para os fãs do esporte. Esse acordo promoverá ações e os clientes da casa de apostas podem ganhar experiências em dias de jogo.
O CEO da LeoVegas, Gustaf Hagman, diz estar com grandes expectativas para esta parceria:
“A LeoVegas está orgulhosa de entrar nesta parceria com o Manchester City e animada por poder oferecer aos nossos clientes experiências únicas com o clube. O Manchester City é colossal no esporte, com a mesma mentalidade de liderança do LeoVegas; essa colaboração é uma oportunidade para a LeoVegas construir mais reconhecimento da marca para apoiar nosso crescimento global.”
Dina Ahmad, a vice-presidente de vendas de parcerias globais do City Football Group, disse o seguinte:
“O Manchester City tem o prazer de receber a LeoVegas como nosso mais novo parceiro. Estamos ansiosos para trabalhar juntos para aproximar ainda mais os torcedores e clientes do clube. Além disso, estamos entusiasmados com o fato de essa nova parceria também ajudar a estimular ainda mais o crescimento na Europa e no Canadá e nos permitir continuar alcançando públicos em todo o mundo”.
A operadora de apostas LeoVegas foi multada recentemente em aproximadamente U$ 1,4 milhão, devido a falhas na regulamentação relacionadas à responsabilidade social e a lavagem de dinheiro. A operadora está sob aviso social e será provavelmente submetida a uma auditoria.