O Newcastle United, clube que fez ótima campanha na temporada passada, anunciou nesta quarta-feira (23) uma parceria com a plataforma Sportsbet.io.

Peter Silverstone, diretor comercial do clube, expressou sua visão positiva à parceria, elogiando o histórico da Sportsbet.io como uma empresa inovadora. Ele destacou que a plataforma tem uma forte afinidade pelo mundo esportivo e está empenhada em criar experiências significativas.

“Sportsbet.io é um inovador digital e compartilha o desejo do clube de desbloquear novas maneiras de interagir com os torcedores e aqueles que amam o esporte” afirmou o CCO de Newcastle, Peter Silverstone.

Silverstone ressaltou que a contribuição digital única da Sportsbet.io reforçará a presença e o apelo do clube aos seus seguidores. Ele também destacou a colaboração bem-sucedida anterior entre as duas entidades e a reputação do Sportsbet.io em engajar os fãs e conceber métodos inovadores de conexão com o público.

Tim Heath, o fundador do Grupo Yolo, expressou entusiasmo pela parceria, considerando-a um marco significativo para ambas as empresas. Ele enfatizou a oportunidade excepcional de se envolver com a base global de fãs do time.

“Compartilhamos uma visão comum de ampliar os limites da inovação digital na indústria esportiva e estamos entusiasmados em trabalhar lado a lado com o clube para criar momentos inesquecíveis para esses torcedores dedicados em todo o mundo”, acrescentou Heath .

Além disso, a Sportsbet.io possui parcerias com times de destaque como o Arsenal da Premier League e é patrocinadora de camisa do Southampton da The Championship. A empresa também mantém relações com o São Paulo.

O perfil oficial da marca publicou o seguinte:

É com muito orgulho que anunciamos que a Sportsbet.io é a mais nova parceira do @nufc , um dos clubes mais tradicionais da Inglaterra 🐦‍⬛

A equipe conta com dois jogadores da Seleção Brasileira no elenco, Bruno Guimarães e Joelinton

Foto: reprodução @sportsbetiobr

A nova colaboração oficial não fala sobre símbolos ou logotipos, e isso acontece numa época em que as pessoas na Inglaterra não estão a favor das uniões entre times de futebol e empresas de apostas.

O governo do Reino Unido estabeleceu que futuramente irá proibir a exibição de patrocínio de sites de apostas. Mas mesmo com isso, muitas empresas importantes ainda querem fazer parcerias com times de futebol famosos no Reino Unido.

você pode gostar

Comentários bloqueados

Mais em Sportsbet.io