A Amazon firmou parceria com a operadora de apostas esportivas, DraftKings, que passa a ser a patrocinadora do programa Thursday Night Football (TNF) -que em sua tradução significa Futebol de Quinta a Noite– no Prime Video.
A maior empresa de E-commerce do mundo, investiu aproximadamente US$ 1 bilhão para adquirir os direitos do programa, e no dia 15 de setembro, fez a estreia com o novo patrocinador, e essa parceria renderá aos fãs da NFL um conteúdo pré-jogo e ofertas de apostas exclusivas durante a atual temporada da National Football League.
Stephanie Sherman, diretora de marketing da DraftKings, disse o seguinte:
“A temporada da NFL é a época mais movimentada do ano para nossos clientes, então colaborar com uma marca de tecnologia líder mundial para fornecer conteúdo envolvente aos espectadores da TNF no Prime Video é uma tremenda oportunidade para a DraftKings.”
A diretora ainda completa que:
“A Prime Video é inovadora em conteúdo ao vivo e temos um foco semelhante em melhorar constantemente as experiências de nossos clientes. Estamos ansiosos para trabalhar com a Amazon para trazer a milhões de espectadores uma experiência premium e aprimorada no TNF durante toda a temporada e nos próximos anos.”
O acordo é válido por vários anos, e durante o programa, a DraftKings disponibiliza interações pré-jogo e no ao vivo. A parceria ainda abrange as ofertas temáticas do programa, como sala de reuniões dentro do aplicativo DraftKings, para os jogos que estiverem acontecendo.
Danielle Carney, chefe de vendas da NFL, disse o seguinte sobre a parceria:
“Estamos empolgados em colaborar com a DraftKings para trazer aos fãs mais insights e emoção como parte da experiência de visualização do TNF. O conteúdo contribuirá para discussões animadas antes do jogo, engajamento dos fãs e talvez algumas previsões ousadas.”