A casa de apostas, Pixbet, fechou parceria com o Grupo Bandeirantes para a Copa do Mundo no Catar.
A Pixbet, vem investindo bastante em publicidade, e desta vez, fechou uma parceria comercial com o Grupo Bandeirantes de Rádio para a Copa de 2022. Através dessa parceria, a Pixbet atualmente é a única empresa desse segmento que terá a divulgação de sua marca na rádio da emissora.
O acordo vale para peças publicitárias nas cinco rádios do grupo, e os anúncios serão em comerciais de cinco, dez e 30 segundos transmitidos nas seguintes rádios: Band FM, Rede Nativa, Rádio Bandeirantes, Play FM e Band News, e o acordo vai até o fim da Copa, e já começou a ser transmitido nesta quinta-feira, 29.
Júnior Santos, CEO da Pixbet deu a seguinte declaração:
“A Copa do Mundo é, sem a menor sombra de dúvida, uma excelente oportunidade para levarmos a Pixbet ao maior número possível de pessoas. Uma marca genuinamente brasileira presente na competição de futebol mais importante e mais assistida de todo o mundo. Isso é motivo de grande orgulho para todos nós.”
A Pixbet já havia feito um investimento para a Copa do Mundo em um acordo com a Rede Globo durante as transmissões em TV aberta. A logomarca da empresa já foi exibida nos últimos amistosos de preparação da seleção que foram disputados na França.