Os Bois Garantido e Caprichoso são uma das partes mais tradicionais do Festival de Parintins, no Amazonas. Eles fazem as suas apresentações durante o festival e no final, é escolhido o que teve a melhor performance e enredo e que foi o mais bonito.

E este ano a Pixbet estará presente no festival patrocinando o tradicional confronto. Além de apoiar a cultura amazonense, a Pixbet abriu cotações no site para os torcedores apostarem em quem será o grande campeão em 2022.

Em 57 anos, é a primeira vez que este tipo de ação acontecerá. Estarão disponíveis os mercados de melhor canto, melhor cenário, melhor apresentador e outras diversas opções.

“É uma imensa satisfação para todos nós podermos dar a nossa contribuição para um evento dessa magnitude. O folclore brasileiro é riquíssimo, todo mundo conhece bem a beleza do Festival de Parintins e esperamos que a edição deste ano seja ainda mais espetacular”, disse Júnior Farias, fundador e CEO da Pixbet.

O anúncio ocorrerá nesta terça-feira (21), no Hotel Amazon River, em Parintins, e contará com os representantes do Governo do Estado do Amazonas, da Prefeitura de Parintins e, claro, dos bumbás Caprichoso e Garantido.

O Festival de Parintins se destaca no cenário brasileiro pela fama de atrair cerca de 100 mil espectadores para o “Bumbódromo de Parintins”, uma arena onde durante três dias acontecem as apresentações. Isso sem contar com os milhares de telespectadores que acompanham e torcem pelo Caprichoso ou pelo Garantido.

você pode gostar

Deixe uma resposta



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *