Casa de apostas será a primeira do segmento a abrir mercado de apostas para torneios de rodeio.
A casa de apostas, galera.bet se prepara para ser pioneira em um mercado específico nas apostas esportivas. Ainda pouco explorado no país, os torneios de rodeio terão seus próprios mercados dentro da plataforma de apostas.
A empresa já tem bastante notoriedade no mercado nacional e com grandes acordos comerciais no futebol brasileiro. E a expectativa é que em 2024, a empresa comece a disponibilizar mercados para os torneios de rodeio em sua plataforma.
A empresa será a primeira casa de apostas a abrir mercados para o esporte, que apesar de ser muito popular, não possui mercados em nenhuma casa de apostas. E foi exatamente isso que o CEO do galera.bet comentou ao citar que era hora de diversificar os mercados, já que no futebol, mais de sete mil empresas disputam a atenção de novos clientes.
“Já tem gente fazendo isso, mas de forma irregular e em rodeios menores. São sites tão pequenos que as odds são ajustadas manualmente à medida em que as apostas vão chegando”, comentou Marcos Sabiá, CEO do galera.bet.
Empresa quer manter viva a cultura sertaneja
Estima-se que atualmente, existam mais de 100 torneios de rodeio no Brasil, todos organizados pela PBR, principal liga da categoria. E a empresa fechou parceira como patrocinador máster com o Circuito Sertanejo, que inclui a tradicional Festa de Barretos.
Atualmente, somente países como Canadá e Estados Unidos possuem mercados para rodeios e a empresa reconhece o quão desafiador será abrir o mercado aqui no país. O principal agente motivacional à empresa é a oportunidade de valorizar os fãs de rodeios e vaquejadas que mantém vivas a cultura sertaneja no Brasil.
“São cerca de 70 milhões de pessoas que respiram o estilo de vida agro e a cultura sertaneja. Não por acaso, sempre tem música sertaneja no top 5 das mais ouvidas no Spotify”, acrescenta Marcos Sabiá.
Por fim, Marcos comentou que além de ser pioneira em um mercado super popular, a estratégia também tem o intuito de voltar os olhos de investidores especializados em futebol para a plataforma de apostas.
“O cara que vai ao rodeio também tem time do coração e também vai apostar nos jogos”, concluiu.