A plataforma de apostas Sportbet.io adquire o naming rights do Desafio de 3 pontos do Jogo de Estrelas da NBB. Casa de apostas é patrocinadora oficial da principal liga de basquete do país.
Entre os dias 13 e 19 de março, no Estádio Minas Clube, acontecerá um dos principais eventos da liga brasileira de basquete, o Jogo das Estrelas. E a plataforma de apostas Sportbe.io adquiriu o naming rights do Desafio.
O Torneio dos três pontos acontecerá no próximo dia 17 de março, juntamente com outros torneios. Serão disputados no mesmo dia o Torneio de enterradas e o Desafio de Habilidades. Já no dia 18, teremos confrontos de equipes formadas por atletas brasileiros, estrangeiros e estrelas da NBB.
Como funciona o Torneio de três pontos?
O Torneio de 3 pontos conta com 11 atletas que precisam conquistar o maior número de pontos possível em 60 segundos. Então, são necessárias muita agilidade e habilidade para acertar o máximo de cestas possível.
Cada atleta tem direito a 25 arremessos, sendo cinco em cada posição da quadra. Assim, cada cesta convertida vale 1 ponto, sendo que os arremessos com as “bolas especiais”, valem 2 pontos.
Então, cada atleta podem escolher uma posição onde ficará o carrinho com as “bolas especiais”. Assim, os dois melhores de cada fase se classificam para uma fase classificatória, até termos um campeão.
Sportbet.io e NBB possuem parceria duradoura
A parceria entre Sportbet.io e NBB não é de hoje, já que ambas possuem contrato comercial desde 2022, com validade de três anos. Além disso, o site de apostas já realizou ativações em mais de 123 jogos, todos exclusivos no YouTube.
Além disso, a plataforma possui conteúdo sobre investimentos esportivos com os programas NBBet e NBBet explica, além do podcast, Território NBB, apresentado pelo repórter Bruno Laurence. A plataforma ainda tem investido na Twitch, com os influencers Ninja e Apoka.
Somado a tudo isso, a plataforma de apostas ainda potencializa a interação dos fãs através de conteúdos relacionados às cestas de 3 pontos.
Sportbet.io também é a patrocinadora oficial da NBB, além de ter acordos comerciais com São Paulo, Bauru Basket e Minas Tênis Clube. Mas, a empresa também tem investido no futebol, e possui contrato de patrocínio master com o São Paulo Futebol Clube.