A Copa do Mundo feminina inicia com uma distribuição equilibrada de favoritismo entre as equipes. Confira as cotações impostas pelas plataformas.
A disputa pelo título deve incluir nações como EUA, Inglaterra, Espanha, Itália e Austrália. Embora o Brasil esteja classificado entre as dez melhores seleções, não é considerado favorito pelas casas de apostas.
À medida que os dias se aproximam da abertura da Copa do Mundo na Austrália e na Nova Zelândia, surge uma pergunta cada vez mais relevante: quais seleções têm chances reais de conquistar o título? Em 2019, os Estados Unidos eram os claros favoritos, com a França como principal concorrente por sediar o torneio.
No atual Mundial, as norte-americanas ainda são consideradas uma força significativa, mas agora têm a presença de outras equipes como a Inglaterra e a Alemanha. Os Estados Unidos buscam o pentacampeonato na Copa do Mundo feminina.
Como a equipe mais vitoriosa da competição, com quatro títulos, incluindo os dois mais recentes em 2015 e 2019, são consideradas uma das principais candidatas a conquistar o troféu de campeã no dia 20 de agosto no Estádio Olímpico de Sydney.
E mesmo a equipe passando por um período de renovação e transição geracional, as plataformas apontam a seleção dos Estados Unidos como grande favoritas ao título.
Confira abaixo como estão as cotações para o vencedor final da competição: