O YouTube alterou suas políticas de anúncios e agora nos cabeçalhos, é permitido conteúdo e produtos relacionados a apostas esportivas. 

A rede social agora permite que as publicidades relacionadas a apostas esportivas, sejam expostas no cabeçalho dos anúncios. 

Para as apostas esportivas, essa medida é de suma importância, visto que a plataforma pode ser reproduzida em computadores, smartphones e smart TV’s.    

Imagem: Freepik

Segundo as Politicas do Google Ads, todos os itens a seguir estão liberados para anúncios:   

“Agenciadores de apostas ou cassinos on-line, sites ou aplicativos de bingo ou máquinas caça-níqueis, compra on-line de bilhetes de loteria e raspadinhas, apostas esportivas on-line, jogos envolvendo moedas ou itens virtuais que têm valor no mundo real.”

Porém, para realizar este tipo de anúncio, é necessário do certificado emitido pelo Google, e precisa de uma licença nacional, e até o momento apenas 38 países estão na lista dos países com permissão para promover esse tipo de publicidade. No Brasil, a licença está permitida.        

 

Fique por dentro das novidades.

você pode gostar

Deixe uma resposta



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias