A Betano anunciou patrocínio para o maior festival que acontecerá no Brasil durante a Copa do Mundo. A empresa também terá direito ao naming rights do evento, que se chamará Village Betano.
O evento irá acontecer entre 17 de novembro e 18 de dezembro, no Jockey Club Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro.
O evento, Festival Village, passou a se chamar Village Betano, e com isso, a empresa está cumprindo uma de suas metas adentrar em outros tipos de investimentos relacionados aos esportes.
Esse evento, terá mais de 30 mil m², dois palcos e quatro te lões de 24m². Além disso, o evento terá muitos ambientes e 72m² de painéis de led.
Fabrício Bahruth, sócio da Vibra Marketing e Entretenimento e diretor-geral do festival, deu a seguinte declaração:
“Queremos que o Village Betano seja o principal ponto de encontro e celebração do Brasil no Mundial de 2022. Para isso, além da Vibra, convidamos também algumas das maiores agências do Rio para a produção desse megaevento.”
Juliana Schultz, sócia da Vibra, disse sobre os objetivos da parceria:
“Nosso objetivo é explorar os sentimentos de união e orgulho presentes no período para falar também de música, Rio de Janeiro, cultura, sustentabilidade e diversidade, pautas que também estarão presentes no festival.”
Arthur Niggemann, gerente de marketing da Betano no Brasil, falou sobre a importância da parceria e sobre os pilares que o evento aborda:
“É um orgulho para a Betano poder fazer parte de um dos maiores eventos de entretenimento e cultura do Rio de Janeiro. Estamos no Brasil há quase dois anos e queremos construir um legado que seja além do fomento ao mercado esportivo. O Village é um evento que valoriza pilares como sustentabilidade, diversidade e desenvolvimento econômico e social, que também estão alinhados ao nosso propósito como marca no país”.
O evento busca trazer uma experiência única para os fãs, para se divertirem e acompanhar a Copa do Mundo e se divertir com shows de várias atrações nacionais.
Veja as atrações confirmadas:
- Anitta
- Ludmilla
- Luísa Sonza
- Wesley Safadão
- Jorge Ben Jor
- Natiruts
- Duda Beat
- Gloria Groove
- Criolo
- BaianaSystem
- Marina Sena
- Silva
- Filipe Ret
- L7nnon
A Betano terá a sua marca divulgada no telão principal do evento, e espalhado pelas TVs nas praças de alimentação, além de conteúdo durante a transmissão dos jogos. A logomarca será divulgada nos copos oficiais e em outros locais.
O ‘Betano Lounge’, será um espaço de recreação que será disponibilizado pela empresa e que vai oferecer espaços como:
- Totó gigante
- Dois espaços para futmesa
- Gol show com prêmios
- Roleta com distribuição de brindes
- Dois atrativos exclusivos para clientes do site de apostas