No último domingo, o Super Bowl foi além das expectativas e bateu o recorde de 100 milhões de verificações de geolocalização para apostas esportivas. O evento foi um marco dos EUA nas plataformas de apostas.

 

A GeoComply obteve um recorde surpreendente no último domingo, 12 de fevereiro no Super Bowl. Isso porque no período da partida foram feitas mais de 100 milhões de verificações de geolocalização em 23 estados e no Distrito de Columbia.

Então, todas essas verificações foram voltadas 100% para investimentos em plataformas de apostas. Assim, o que já era esperado, saiu muito melhor do que as expectativas.

Além disso, o jogo entre Kansas City e Philadelphia Eagles foi o primeiro Super Bowl a acontecer em um estado onde as apostas são legalizadas, no Estado do Arizona.

Assim, as 100 milhões de verificações equivalem a incríveis 25% de aumento em relação ao Super Bowl da temporada passada. Além disso, ainda foram registradas 7,4 milhões de contas de uma só vez, o que equivale a 32% a mais do que em 2022.

A CEO da GoeComply vê o crescimento como uma tendência mundial, e a expectativa é que isso aumente gradativamente a cada ano que se passar.

Os dados da GeoComply revelam que o interesse dos americanos em apostar legalmente no Super Bowl nunca foi tão alto. Isso também mostrou que muitos torcedores no State Farm Stadium abraçaram sua recém-descoberta capacidade de apostar enquanto assistiam ao jogo pessoalmente, comentou Anna Sainsbury.

Mas, a empresa comentou que ainda houveram vários crimes e golpes usando as apostas durante a partida. Mas, com o crescimento de campanhas de conscientização para a aposta consciente esse número foi quase irrisório.

Além disso, o grupo possui um excelente e muito eficiente software que derruba e bloqueia qualquer tipo de fraude. Neste ano, durante o Super Bowl foram detectadas 140 mil tentativas de fraudes, todas derrubadas pelo software da GeoComply.

Sobre o assunto, Anna Sainsbury também comentou, salientando a eficiência na proteção e manutenção das apostas sem fraudes.

Não é segredo que a fraude online é uma preocupação crescente em todas as formas de comércio eletrônico”, acrescentou Sainsbury. “As apostas esportivas online podem ser um alvo de fraude, mas como cada apostador deve verificar sua localização, a indústria tem os dados para detê-la antes de começar. A GeoComply orgulha-se de ser um ativo de segurança cibernética para a indústria”, concluiu Anna.

você pode gostar

Deixe uma resposta



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BetInfo