A casa de apostas Betnacional fechou parceria com a Rede Globo e terá sua marca exibida durante a transmissão da Copa do Mundo. O acordo fechado entre a empresa de apostas e a Rede Globo vai permitir que a marca da Betnacional seja exibida durante os intervalos dos jogos da Copa do Mundo, em propagandas de 30 segundos.
Newton de Oliveira Neto, é o CMO da NSX Sportsbetting Ecosystem, sendo a plataforma da Betnacional e deu a seguinte declaração:
“Estamos muito felizes em poder apoiar o maior evento esportivo do mundo e que mobiliza todo o país. Agora, vamos juntos em busca do Hexa com a seleção.”
A Copa do Mundo no Catar tem data marcada de início no dia 20 de novembro, e com essa parceria firmada, a Betnacional se torna a terceira casa de apostas com acordo fechado para a Copa do Mundo com a Rede Globo.
A Pixbet fechou contrato para aparecer em TV aberta, e começou a ter seus conteúdos divulgados em vinhetas da Rede Globo no dia 22 de agosto.
A Betfair também adquiriu cota de patrocínio, e sua marca será exposta na TV fechada, nas propagandas do Sportv.
Segundo o site MKT Esportivo, a Betnacional fechou um acordo também com a principal torcida organizada da seleção brasileira. A empresa e o ‘Movimento Verde e Amarelo’ irão promover eventos espalhados no país.
A Betnacional que tem como slogan “A bet dos brasileiros”, patrocina os três grandes times de Pernambuco, Náutico, Santa Cruz e Sport. Além desses, patrocina também o Vitória, o Vila Nova e o XV de Piracicaba. A empresa também conta com grandes nomes do futebol como embaixadores da marca: Vinicius Júnior, Hernanes, Manoel Tobias, entre outros grandes jogadores e ex-jogadores brasileiros.
Fique por dentro das novidades.