As operadoras estão prospectando um recorde no número de apostas durante a Copa do Mundo no Qatar. 

O evento, que teve início neste domingo (20), está sendo bem-visto pelas operadoras de apostas esportivas. Muitas operadoras consideram que a Copa do Mundo será o evento com a maior movimentação de investimentos esportivos neste ano. 

A Flutter fez uma previsão de que os jogos da Copa do Mundo vão movimentar cerca de £300 milhões em apostas, no Reino Unido e na Irlanda. A empresa também destacou que o engajamento pode aumentar devido à participação das seleções dos Estados Unidos e Austrália.

A empresa ainda citou um estudo da FIFA realizado em conjunto com a Sportradar, que estimou US$ 136 bilhões investidos em diversas equipes para a Copa do Mundo na Rússia, em 2018.  

Esses valores devem ser ultrapassados nesta edição, mas isso depende de muitos fatores, e principalmente se certas seleções se manterão vivas na competição. 

A Entain é a operadora de apostas esportivas e possuidora de marcas como Ladbrokes, Coral, Bwin e Sportingbet,  e disse que está “prevendo um número recorde de ativos, apostas, estacas e primeiros depósitos”.

Durante a final da Eurocopa entre Inglaterra e Itália, a Worldplay registrou mais de  2,5 milhões de pagamentos para os eventos das apostas esportivas, e este valor chegou a cerca de £ 50 milhões.

O volume das apostas pode ser maior conforme os jogos. No caso da Wordplay, os registros de jogos que envolvam as nações do Reino Unido, devem ser 20% maiores do que em outros jogos. Já para os jogos das próximas fases deve receber uma receita de apostas com valores mais altos. 

O diretor comercial do grupo Flutter, Dom Crosthwaite, deu a seguinte declaração: 

A Copa do Mundo é, sem dúvida, o maior evento de apostas do ano e todos na Flutter compartilham a empolgação de nossos clientes com o início do torneio. Nossas marcas do Reino Unido e da Irlanda devem administrar mais de £ 300 milhões em participações, mas esperamos o interesse global dos clientes, considerando o envolvimento de países como EUA, Austrália, Espanha e Brasil – todos mercados importantes para a Flutter.

Ele também disse estar ansioso para os resultados da competição: 

“Com uma média de 9,5 milhões de jogadores mensais agora envolvidos com nossas marcas em todo o mundo, muitos dos quais provavelmente apostam em seu próprio país, nossa operação global de risco e negociação deve fornecer uma proposta atraente para a Copa do Mundo, distribuir preços precisos e gerenciar riscos de maneira eficaz em todo o mundo. o grupo. Estamos ansiosos para ver quem ganha o maior prêmio do esporte global”.

Fique por dentro das novidades. 

você pode gostar

Deixe uma resposta



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias